A vida é feita de escolhas

Temos de aprender a viver com as escolhas que fazemos. Em tudo há logica. Se hoje estou batalhando para tornar-me magra, é por que, em quase 90 % , exagerei na comida, tive preguiça e relaxei na auto imagem. Então agora tive a escolha de passar por essa cirurgia na esperança de tornar-me uma nova mulher e recuperar o tempo e a saúde perdida.
Devemos avaliar todas as escolhas que fazemos, principalmente quando nelas estão envolvidas pessoas com as quais convivemos, aquelas que amamos e aquelas que realmente nos amam: Nossa família.
É isso. Espero que essa mensagem chegue até as pessoas que realmente estão em dúvidas quanto as escolhas a fazer. Um erro e o prejuízo é certo.
Um beijo em cada coração e alma.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

CONTINUAÇÃO DE MINHA HISTÓRIA

Amigos,
Boa noite.
Ontem nem passei por aqui e hoje também não foi um dia muito fácil. Uma grande amiga morreu. Valéria Fazzio. Uma lacuna que jamais será preenchida. Amiga e mãe demais. Descanse em paz. Que Deus lhe receba de braços abertos.
Vamos voltar a história de minha vida e minha luta contra a obesidade.
Parei falando de meus 11 anos, quando começou toda minha batalha de vida.
Aos 14 eu era tipo um "Mulherão" , mas para os meninos e meninas da escola... A gorda. Meu primeiro namorado se interessou por mim por eu ser a filha da professora de português. Ele queria o gabarito da prova. Houve um passeio da escola, e descobri que ele namorava , na realidade, uma "amiga" minha, a mais bonita e popular da escola. Foi com minha ajuda que eles não ficaram de recuperação naquele ano. Acabei tudo e fiquei arrasada. Passei uns maus bocados na adolescência. Minha coleção de apelidos... Babu, Jarrão (do Ki-suco), Bolota... e tantos  outros... Mas sempre fui uma pessoa de bom coração e acho que Deus estava sempre comigo. Muito chorei e muito pedi e criei uma personalidade bem forte. Fui criada com muito rigor. Virgindade era tabu. Mas tudo valeu a pena. Nessa foto eu estava com 14 anos de idade.
Até amanhã.
Beijos mil.

Um comentário: