A vida é feita de escolhas

Temos de aprender a viver com as escolhas que fazemos. Em tudo há logica. Se hoje estou batalhando para tornar-me magra, é por que, em quase 90 % , exagerei na comida, tive preguiça e relaxei na auto imagem. Então agora tive a escolha de passar por essa cirurgia na esperança de tornar-me uma nova mulher e recuperar o tempo e a saúde perdida.
Devemos avaliar todas as escolhas que fazemos, principalmente quando nelas estão envolvidas pessoas com as quais convivemos, aquelas que amamos e aquelas que realmente nos amam: Nossa família.
É isso. Espero que essa mensagem chegue até as pessoas que realmente estão em dúvidas quanto as escolhas a fazer. Um erro e o prejuízo é certo.
Um beijo em cada coração e alma.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vida nova em breve.

Amigos,
Faltam apenas 23 dias para minha cirurgia de redução de estomago.
Minha batalha começou dia 24 de janeiro com meus exames. Agora está mais perto de cumprir uma das metas que tracei para mim na virada desse ano. "Fazer minha cirurgia de redução."
Tendo 7 parafusos no pé esquerdo e minha artrite piorou justamente por conta de meu peso. Hoje estou com 133 kg. IMC de 47. Tenho muita fé que tudo dará certo.
Eu sentia e eu sabia que aos meus 50 anos minha vida mudaria. Tenho certeza que fiz a escolha certa.
Acompanhem minha renovação.
É um recomeço. Tenho que agradecer muito a minha família e aos amigos que estão me apoiando.
Por hoje é só. Enquanto não opero, vou terminando meu quarto livro.
 Beijos grandes a todos.

6 comentários:

  1. Fico tão feliz tia em ver essa mudança toda q a senhora viverá... Estamos aqui torcendo pela senhora, não esqueça!!! Bjinhosss Cyntia e Marcia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha flor. Reze por mim. É só o que peço. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha amiga, agora é contagem regressiva,

    vou te seguir ok? depois vai lá no meu e me segue tb

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha, já estou te seguindo, quero saber de todas as novidades viu!!!

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Nanda. Acabei de passar lá. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom, amiga!!! Vai ficar mais bonita ainda!!! Que dê tudo certo!!! Bjosss!!!

    ResponderExcluir