A vida é feita de escolhas

Temos de aprender a viver com as escolhas que fazemos. Em tudo há logica. Se hoje estou batalhando para tornar-me magra, é por que, em quase 90 % , exagerei na comida, tive preguiça e relaxei na auto imagem. Então agora tive a escolha de passar por essa cirurgia na esperança de tornar-me uma nova mulher e recuperar o tempo e a saúde perdida.
Devemos avaliar todas as escolhas que fazemos, principalmente quando nelas estão envolvidas pessoas com as quais convivemos, aquelas que amamos e aquelas que realmente nos amam: Nossa família.
É isso. Espero que essa mensagem chegue até as pessoas que realmente estão em dúvidas quanto as escolhas a fazer. Um erro e o prejuízo é certo.
Um beijo em cada coração e alma.

sábado, 12 de maio de 2012

MAIS UM POUQUINHO DE MINHA VIDA

                                   Ontem, dia 11 de maio recebi um telefonema da secretária de meu médico informando que minha cirurgia seria antecipada para o dia 25/05. Comecei ontem mesmo a dieta líquida. Barra... O estomago ainda está em tamanho normal... Muito estranho. Mas estou suportando.                                    Hoje resolvi postar uma foto minha no meu aniversário de 15 anos. Eu não era magra, mas também não o monstrengo que minhas "amigas" e os garotos diziam. Eu só fugia ao padrão de beleza das magras. Sempre fui grandona. Até que eu fui uma menina muito bonita. O que sobrava no corpo, gorduras, eu tinha em dobro em sensibilidade, carinho, educação... só que beleza interior só existe para aqueles que realmente lhe conhece. Adolescência... Passou... A vida me ensinou que temos de avaliar muito bem o conceito de "BELEZA".Amanhã escrevo mais.

Beijos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário